Colisão frontal deixa três pessoas feridas na DF-001
domingo, 30 de outubro de 2016
Uma colisão frontal deixou três pessoas feridas na DF-001, próximo ao Clube da Marinha, na manhã deste domingo (30). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor de um dos veículos, de 26 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá com escoriações pelo corpo e face.
O motorista do outro veículo, que não foi identificado, também foi encaminhado para o hospital da região pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ainda não se sabe o estado de saúde dele.
O passageiro de um dos automóveis, de 23 anos, foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá com luxação no tornozelo, dor no tórax e ferimento na cabeça.
O trânsito no local ficou congestionado e precisou ser desviado para o acostamento. A via ficou aos cuidados da Polícia Militar. (JBr)