• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

RIO 2016

quinta-feira, 8 de setembro de 2016
Público entoa gritos de 'Fora, Temer' na cerimônia de abertura da Paralimpíada
FOTO: BETO BARATA/PR
Antes mesmo de aparecer na Tribuna de Honra no Maracanã, o presidente Michel Temer ouviu protestos dos presentes ao estádio para a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos do Rio-2016. Às 18h07, boa parte do público presente gritou "Fora, Temer" repetidas vezes. O presidente chegou à tribuna seis minutos mais tarde, acompanhado da primeira-dama, Marcela.
Temer foi uma das últimas autoridades a ocupar seu espaço no Maracanã, e sua entrada foi discreta, quando as luzes do estádio já estavam apagadas para o início da cerimônia. O presidente não iria discursar, mas o protocolo prevê que seja ele o responsável por declarar abertos os Jogos Paralímpicos do Brasil. No mês passado, quando ainda não havia sido finalizado o processo de impeachment, Temer foi vaiado ao declarar aberta a Olimpíada.
Sem a presença de chefes de Estado do exterior, a Tribuna de Honra do Maracanã foi ocupada por grande número de políticos do País. Além do presidente Michel Temer e da primeira-dama, Marcela, ocupavam o espaço o prefeito do Rio, Eduardo Paes, o governador em exercício, Francisco Dornelles, o governador licenciado, Luiz Fernando Pezão, e os ministros José Serra (Relações Exteriores), Raul Jungmann (Defesa) e Alexandre de Moraes (Justiça e Cidadania), além do secretário-executivo do Programa de Parceria em Investimentos, Moreira Franco.
AE
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot