• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

R$ 300 milhões distantes

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Legislativa, mas não passou de lá, o projeto do Executivo que altera a poligonal do Parque Ecológico Ezequias Heringer, no Guará. No colégio de líderes, a proposta foi barrada e nem sequer levada a Plenário foi. O governador Rodrigo Rollemberg já avisou à base: é uma das prioridades do Palácio do Buriti a aprovação do texto, que deve incrementar a receita do governo em R$ 300 milhões. O projeto do Executivo retira da área do parque um terreno de 11,08 hectares, degradado, mas de alto valor imobiliário, ao lado do ParkShopping.
Projeto “nebuloso”
Presidente da CCJ, Sandra Faraj (SD) votou pela admissibilidade da proposta, assim como o relator, deputado Robério Negreiros (PSDB). Os oposicionistas Raimundo Ribeiro (PPS) e Bispo Renato Andrade (PR) foram contrários. A distrital desempatou. E a matéria passou. Ribeiro ponderou que é contrário à proposta, porque pode haver interesse imobiliário na questão. Andrade classificou o projeto como “nebuloso”.
Fundo
Uma audiência pública discutirá sobre a utilização dos recursos do Fundo Constitucional, amanhã, na Câmara Legislativa. A partir das 10h, no auditório da Casa. Sindicatos de servidores das áreas de segurança conclamam as categorias a irem ao debate e disponibilizam transporte para quem se dispuser a ir à sede do Legislativo local.                  Fonte:http://www.jornaldebrasilia.com.br/blogs-e-colunas/do-alto-da-torre
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot