• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Realmente precisamos de uma Lava Jato

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Marcos Oliveira/Agência Senado
Quando as primeiras gravações da presidente do SindSaúde, Marli Rodrigues, escandalizaram o Distrito Federal com as denúncias de um suposto esquema de podridão na saúde o senador Cristivam Buarque (PPS-DF/foto) disse para o Jornal de Brasília: “Nós precisamos de uma operação Lava Jato para investigar a saúde no DF”. Depois das revelações bombásticas de ontem, as palavras do parlamentar fazem ainda mais sentido. E vale lembrar: A saúde é custeada pela União.
Serviço
Estão abertas as inscrições para a 22ª edição do Seminário de Atualização de Normas e Procedimentos de Controle Externo (Semat). Com o tema “Ética e Corrupção no Serviço Público”, o evento é voltado para os servidores do Tribunal de Contas do Distrito Federal e dos órgãos e entidades do Distrito Federal sob sua jurisdição. As inscrições podem ser feitas gratuitamente, até as 18h do dia 24 de agosto, pela página eletrônica do TCDF. O evento será nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, das 14h às 18h, no auditório do edifício-sede do Ministério Público do DF.
Quem vai participar?
Entre os palestrantes desta edição, estão o presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra da Silva Martins Filho; a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon; o ex-senador Pedro Simon; o presidente do TCDF, Conselheiro Renato Rainha; o Controlador-Geral do DF, Henrique Moraes Ziller; e a procuradora Maria Rosynete de Oliveira, do MPDFT.
Buriti GO
Depois de machucar a perna jogando Pokémon GO, o deputado Robério Negreiros (PSDB) está bem próximo de entrar na base do governo Rollemberg. Seria uma aproximação do grupo do parlamentar, sem envolvimento do ninho tucano local. Pode ter uma administração em jogo.
Segundo Wasny
A CPI é o fórum adequado para investigar o caso. “Mas eu já falei com o presidente da comissão: nós temos que fazer a substituição dos que terão respostas a serem dadas. Não é confortável para eles. Mas isso cabe ao presidente da CPI (Wellington Luiz, PMDB) e à Mesa Diretora”, completou.
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot