• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

PM morre após após ser atingido na cabeça por tiro acidental

sábado, 27 de agosto de 2016
Reprodução
O policial militar Marcelo de Lima Chimiti, lotado no 11º batalhão, morreu na madrugada deste sábado (27), após ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, no momento da ação, o sargento e dois outros policiais estavam atendendo a uma ocorrência na entrequadra 427/429 de Samambaia.
Enquanto realizavam os procedimentos preliminares para o atendimento, uma das armas dos militares disparou dentro da viatura, atingindo Chimiti. Ainda segundo a corporação, as circunstâncias ainda estão sendo apuradas. O militar chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava na corporação há 28 anos.
Em nota, a PM informou que está prestando todo o apoio aos policiais e aos familiares do sargento. “Os procedimentos processuais para esclarecer os fatos já foram formalmente iniciados e a Polícia Militar está prestando todo o apoio aos policiais e aos familiares do sargento Chimiti”, pontuou a corporação.                                                                       Fonte:(JBr)
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot