• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

BLOG DO PASTOR RONNE

BLOG DO PASTOR RONNE

Jesus Cristo é o Senhor.

Liliane Roriz renuncia ao cargo de vice-presidente da Câmara Legislativa

quinta-feira, 18 de agosto de 2016
FOTO: CLDF
Em declaração oficial, a deputada Liliane Roriz (PTB) renunciou ao cargo de vice-presidente da Câmara Legislativa nesta quarta-feira (17). Na declaração de renúncia, baseada no artigo 47 do Regimento Interno, ela solicita que a decisão seja lida em plenário e publicada no Diário da Câmara Legislativa para que se torne "efetiva e irretratável". Em nota à imprensa, a parlamentar alegou "motivo de foro íntimo" para a decisão. O anúncio foi feito no mesmo dia em que o Jornal O GLOBO revelou que a distrital gravou conversas com a presidente da Casa, Celina LeãoNas gravações, há referência a um “projeto”, palavra mencionada várias vezes por Celina, que o Ministério Público acredita se tratar, na verdade, de um esquema organizado de corrupção na capital do país.
Eleição - De acordo com o artigo 49 do Regimento Interno, assim que o cargo for declarado vago, deve ser preenchido mediante eleição, dentro de, no máximo, sete dias.
O parágrafo único deste artigo dispõe que "as eleições só não ocorrem se faltarem menos de três meses para o término do mandato da Mesa Diretora". Como ainda faltam mais de quatro meses, deverá haver eleição para o cargo de vice-presidente, com base no dispositivo regimental.
Da redação do Alô, com informações da CLDF
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot