• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

BLOG DO PASTOR RONNE

BLOG DO PASTOR RONNE

Jesus Cristo é o Senhor.

GOIÁS

quarta-feira, 24 de agosto de 2016
Suspeito de matar adolescente no Céu Azul tem 14 anos
FOTO: DIVULGAÇÃO/PCGO
Na manhã de ontem (23), o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH)  da Polícia Civil de Goiás (PCGO) apreendeu H.R.D., de 14 anos. O adolescente foi encontrado por volta das 10 horas da manhã, na casa do avô, no condomínio Porto Rico, em Santa Maria/DF. Segundo o delegado-chefe, Rafael Abrão, em conversa informal o menor confessou o crime.
Crime
De acordo com as investigações da polícia, Nathan estava na companhia de um amigo na hora do crime. Eles foram liberados mais cedo da escola e retornavam para casa. 
Após cometer o crime, o menor fugiu de ônibus para a casa do parente. Ali, ele trocou a roupa que utilizava no momento – uma blusa cinza e uma bermuda estampada em vermelho – e permaneceu até ser localizado nesta terça-feira. A polícia afirmou que o relato de uma testemunha chave foi crucial para chegar até o menor. 
A arma e as roupas utilizadas no crime também foram localizadas. É um revolver antigo, calibre 22. O menor tentou esconder os objetos com a ajuda de terceiros. A arma foi repassada para um primo, também menor de idade, que entregou o objeto para uma terceira pessoa. Esse ultimo é Dair Alves da Rocha Júnior, de 20 anos. Ele é morador de Santa Maria e vai responder por posse ilegal de arma de fogo, com pena de 2 a 4 anos de prisão.
O adolescente tem passagem registrada no DF pelo ato análogo ao crime de roubo. Ele agora reponderá por ato análogo ao crime de latrocínio e será apresentado ao Ministério Público.
Com o depoimento do jovem, a polícia confirma o latrocínio – roubo seguido de morte. Por conta de não ter sido levado nenhum bem da vítima, a corporação cogitou se tratar de homicídio, mas a hipótese foi descartada. 
Entenda o caso
Nathan foi assassinado com um tiro no peito por volta do meio dia dessa segunda-feira (22), no módulo 5, do Residencial Santa Maria, localizado no Céu Azul, bairro do Novo Gama, Região Metropolitana do Distrito Federal. O menino retornava da escola e perdeu a vida após se recusar a entregar a bicicleta ao criminoso.
Saiba Mais
De acordo com o delegado que investiga o caso Rafael Abrão, após ser apresentado ao Ministério Público, o adolescente suspeito de cometer o crime poderá ficar recluso no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), pelo prazo máximo de cinco dias enquanto aguarda por uma vaga nas unidades de internação de Goiânia ou Formosa (GO). Caso não seja disponibilizada a vaga, o menor será liberado.
O enterro de Nathan Damasceno Gonçalves ocorreu na tarde desta terça-feira (23), no cemitério Campo da Esperança do Gama/DF.                                Fonte:http://www.alo.com.br/
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot