• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE JORNALISTA

terça-feira, 26 de julho de 2016

Por: O Democrata em 26 de julho de 2016

Jornalista foi morto a tiros em Santo Antônio do Descoberto
Mais um crime brutal envolvendo jornalista aconteceu no País. Desta vez a região do Entorno foi o palco. O jornalista João Miranda do Carmo, de 54 anos, foi assassinado a tiros enfrente a sua casa, na cidade de Santo Antônio do Descoberto. A esposa do comunicado, emocionada, contou que a vítima era uma boa pessoa. “O sentimento é ruim, porque ele era um bom marido para mim, para minhas filhas”, disse Orlene Ribeiro.
O crime aconteceu na noite de domingo (24). Testemunhas contaram à Polícia Militar que duas pessoas chegaram à casa do jornalista em um Fiat Palio de cor vermelha, chamaram a vítima pelo nome e, quando ele foi atender, foi baleado. Os criminosos fugiram na sequência.
A vítima era dona de um site de notícias locais chamado “SAD Sem Censura”. No portal há várias notícias  denunciando problemas da cidade. O prefeito Itamar lamentou o corrido.
Em nota o Sindicato dos Jornais de Goiás e a Federação Nacional dos Jornalista repudiaram o crime e exigem “rigorosa” apuração.                                                          Fonte://odemocrata.com/
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot