• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Entorno Sandro Gianelli (29/06)

sexta-feira, 1 de julho de 2016
Tudo sobre o entorno do DF                 ?Águas Lindas 1

O ex-democrata e ex-candidato a deputado distrital, Tatu do Bem, teve seu trabalho cultural reconhecido fora do Distrito Federal. Tatu que se filiou ao PRB, através de uma articulação do deputado distrital Júlio César, foi nomeado secretário de cultura na prefeitura de Águas Lindas de Goiás.

Águas Lindas 2

“A falta de recolhimento de lixo é um dos grandes problemas de Águas Lindas. As ruas estão abandonadas cheias de entulhos espalhados pela cidade. A coleta não funciona e a coleta seletiva não existe”.
Enio Tatico (PMDB), pré-candidato a prefeito.

Divulgação

Valparaíso

Mais um pré-candidato em Valparíso, Adolfo Lopes (PRTB) é ex-prefeito e foi vice-prefeito na gestão Lêda Borges (2009/2012). Adolfo também foi secretário de Estado no DF.

Abadiânia

O governador Marconi Perillo (PSDB) participou da comemoração pelo aniversário do médium João de Deus, em Abadiânia. A festa recebeu mais de 4 mil pessoas, oriundas de várias partes do Brasil e do mundo.

Segurança em baixa 1

Na última semana oito presidiários fugiram do Centro de Inserção Social (CIS) de Luziânia (GO). Eles cumprem pena pelos crimes de roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas.

Segurança em baixa 2

A segurança pública na região do entorno sempre foi abandonada, causando transtornos para os moradores da região. Falta efetivo, tanto na polícia militar, quanto na polícia civil, o problema é agravado pela falta de equipamentos. E tudo contribui para o aumento da sensação de insegurança entre os moradores.

Planaltina 1

O pré-candidato a prefeito de Planaltina Goiás, delegado Cristiomário Medeiros (PTB), convidou a presidente do Partido da Mulher Brasileira em Goiás, professora Rosi Guimarães para compor sua vice.

Planaltina 2

Com baixa aprovação, o prefeito Reis (PTC) tentará a reeleição. Reis foi o segundo colocado na eleição de 2012 e assumiu o comando da prefeitura com o afastamento do prefeito Zé Neto (PSC).

,
Divulgação

Planaltina 3

Outro pré-candidato a prefeito é o Dr. Davi (PROS). Em 2014, foi candidato a deputado estadual, sendo o mais votado em Planaltina, não foi eleito, mas se cacifou para a disputar a prefeitura. Davi é conhecido na região pelo seu trabalho como médico voluntário.

Workshop

Brasília receberá nos dias 1° e 2 de julho o workshop Poder e Voto. O evento será realizado na Associação Comercial do Distrito Federal - ACDF. Especialistas das áreas de marketing eleitoral, mídias sociais, direito eleitoral e pesquisas vão tirar dúvidas e mostrar o melhor caminho para a vitória. O evento tem foco nas eleições municipais. Informações e inscrição: www.poderevoto.com.br.
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot