• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Crise no DF: Quem sobe e quem desce

quarta-feira, 20 de julho de 2016


Diante da forte crise que atingiu em cheio os ocupantes do Palácio do Buriti, alguns nomes subiram e outros despencaram no conceito político da cidade. Confira quem sobe e que desce após a divulgação do áudio em que o vice-governador do DF, Renato Santana, fala em pagamento de propina no governo de Rodrigo Rollemberg (PSB).

Quem sobe:
MARLI RODRIGUES, presidente do SindSaúde, que gravou autoridades e resolveu botar a boca no trombone. É forte candidata a deputada distrital ou federal, caso queira disputar as eleições de 2018.
CELINA LEÃO – Presidente da Câmara Legislativa do DF, a deputada não perdeu tempo e convocação os deputados distritais para avaliar o quadro e reabrir os trabalhos da CPI da Saúde. Dependendo do desenrolar da crise, ela poderá assumir o governo do DF.
CPI DA SAÚDE – Volta com força total para apurar as novas denúncias. Se já estava complicado para o governo do PSB, agora ficou muito mais difícil defender o que parece ser indefensável…
Quem desce:
RENATO SANTANA – O vice governador do DF, falou demais e ficou ainda mais distante do governador Rodrigo Rollemberg. Até seu padrinho político, deputado Rogério Rosso (PSD), lavou as mãos diante da trapalhada histórica de Santana.
RODRIGO ROLLEMBERG – O governador do DF, fez tudo errado ao tomar ciência de um suposto esquema de pagamento de propina dentro da secretaria de Fazenda. Não foi incisivo nem cobrou de seu vice que fizesse por escrito a denúncia e a encaminhasse aos órgãos competentes. Omissão é crime. E ainda saiu atirando durante entrevistas, colocando mais lenha na fogueira.
Essa briga promete fortes emoções, tanto para o Executivo quanto para o Legislativo. Basta lembrar que é preciso que apenas um único empresário confirme pagamento de propina para determinar o fim do governo do PSB no Distrito Federal.




Fonte: Donny Silva
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot