• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bandidos trocam tiros com PMs (no Gama e em Taguatinga)

segunda-feira, 18 de julho de 2016
FOTO: PMDF/DIVULGAÇÃO
Na tarde desse domigno (17), duas ocorrências de troca de tiros entre policiais e criminosos foram registradas no Distrito Federal. O primeiro caso aconteceu na Quadra 13 do Setor Sul do Gama. Segundo a PM, um jovem de 19 anos reagiu a uma abordagem e disparou contra os militares, que revidaram e balearam o suspeito na perna. Menos de uma hora depois, por volta das 17h30, um homem roubava uma padaria na QNL 11, em Taguatinga, quando foi flagrado pelos PMs. O bandido fez vários disparos. Ninguém ficou ferido.
No primeiro crime, os militares do 9º Batalhão faziam ronda no Conjunto C do Setor Sul do Gama quando viram o rapaz e pediram que ele parasse. Na tentativa de fuga, ele puxou a arma da cintura e disparou contra os policiais. Na reação dos PMs, o criminoso ficou ferido superficialmente e se entregou. Ele foi levado pelo Samu para o Hospital Regional do Gama e não corre risco de morte.
Já em Taguatinga, a ocorrência foi registrada na panificadora Kolombo. Segundo a PM, o assaltante rendia uma funcionária do local quando foi flagrado por uma equipe da PM. O bandido atirou seis vezes contra os policiais e, após ficar sem munições no revólver calibre .32, se rendeu. Com os disparos, os vidros da padaria ficaram destruídos. Ninguém ficou ferido. 
(http://www.alo.com.br/) Com informações da Polícia Militar
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot