• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Suspeitos de matar policial civil aposentado são identificados

quarta-feira, 22 de junho de 2016
Delegacia conclui investigação, mas menores continuam soltos
Reprodução/Facebook
Manuela Rolim
manuela.rolim@jornaldebrasilia.com.br
Os suspeitos de terem matado o policial civil aposentado César Everaldo Dill de Quadros, 51 anos, na madrugada da última sexta-feira, no Cruzeiro Velho, foram identificados pela Polícia Civil. Os autores do crime, três menores, sendo dois de 17 e um de 16 anos, no entanto, ainda não foram presos. O caso, que antes estava na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro), agora, ficará aos cuidados da Delegacia da Criança e do Adolescente I.
O trio estava acostumado a roubar os pneus de carros na região, informou a delegada-chefe da 3ª DP, Cláudia Alcântara. De acordo com ela, no dia do crime, o policial chegou em casa do trabalho com o filho e um colega, por volta das 4h. “Eles estacionaram em frente à casa do vizinho. Estavam chegando do restaurante que o policial abriu depois que se aposentou. Saíram do veículo e entraram. Pouco tempo depois, ele desceu para colocar o carro para dentro, quando foi abordado pelos três menores”, detalhou.

Em seguida, o filho escutou um grito do pai, acrescentou a delegada. “O menino ouviu César dizer bem alto: “ou”. Ele estava chamando atenção do trio, que arrancou com o carro. Quando saiu de casa, no entanto, o filho do policial só viu uma grande fumaça provocada pelos pneus”, completou.
Cláudia disse ainda que o agente aposentado se segurou no capô do automóvel, mas foi arremessado durante uma curva. “Ele caiu no asfalto, perto do canteiro, e os menores fugiram, mas as rodas do carro estragaram e eles tiveram que fugir a pé. Já o filho pediu ajuda para o motociclista que faz a segurança na quadra, que encontrou o corpo do policial”, concluiu.
Ao serem apreendidos, os menores devem responder por ato infracional análogo a latrocínio.
O corpo do policial civil foi encontrado em um canteiro da Quadra 4 do Setor de Residências Econômicas Sul, no Cruzeiro Velho, por volta das 4h15. O Corpo de Bombeiros foi ao local para prestar socorro, mas o homem já estava morto. Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação.
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot