• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Pedido de impeachment contra Rollemberg está quase pronto, afirma advogado

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Suplente de distrital e presidente do PSC-DF, Daniel de Castro quer o impeachment do governador Rodrigo Rollemberg. “Quase dois anos de governo incompetente, inconsistente e incoerente”, afirma. Foto: Donny Silva









Está sendo construído o pedido de impeachment do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) pelas mãos do pastor e advogado Daniel de Castro, que preside o PSC no Distrito Federal e é suplente de deputado distrital.
A principal denúncia envolve manobras no IPREV-DF. Castro, que conta com o apoio de Jair Bolsonaro (PSC-RJ), afirmou ao Blog que trabalha em conjunto com outros renomados advogados na elaboração da peça que em breve será apresentada à Câmara Legislativa do DF.
“O governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg, do PSB,  descumpriu leis de reajustes à 33 categorias dos servidores públicos do DF aprovadas pela Câmara Legislativa do Distrito Federal em 2013 e, julgadas como constitucionais pelo TJDFT em maio de 2015.   Além disso, bloqueou o repasse de verbas dos sindicatos caracterizando apropriação indébita de recursos; O governador sacou 1,7 bilhão do IPREV-DF; 357 milhões das emendas parlamentares, aumentou a tarifa do transporte coletivo e do restaurante comunitário e, mesmo assim não investiu em políticas públicas para população. Portanto, fica evidente a incapacidade do atual governador de gerir o Distrito Federal”, afirma Castro.
Com a popularidade baixa e sem muito apoio na CLDF, Rollemberg corre o sério risco de sofrer o impeachment pelas mãos dos distritais que ele tanta briga e despreza desde que assumiu o Buriti.
Façam suas apostas!



Fonte: Donny Silva
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot