• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Uma pessoa morre e outras cinco são socorridas após envenenamento no Recanto das Emas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Circunstâncias do crime ocorrido na Quadra 605 serão investigadas pela Polícia Civil



Uma pessoa morreu e cinco foram hospitalizadas após serem envenenadas na noite desta segunda (9), no Recanto das Emas. Até às 22h30, as circunstâncias do crime ainda não haviam sido esclarecidas.
Informações preliminares do Corpo de Bombeiros deram conta de que o grupo bebia cachaça em via pública, em uma esquina da Quadra 605. No entanto, a corporação não soube precisar como se deu a intoxicação. A perícia da Polícia Civil deve identificar resíduos das substâncias ingeridas.
As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Guará e às unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Ceilândia e de Samambaia. Apenas o homem que morreu havia sido identificado. A irmã de Paulo Henrique Dalgallo, 33 anos, reconheceu o corpo. A família não tinha notícias dele há 15 dias. “Ele começou a beber há uns dois anos. Parece que bebeu mais que os outros. Saiu de casa, eu não sabia onde estava morando. Minha mãe está muito abalada”, disse Fernanda Santiago Dalgallo.
Informações repassadas aos bombeiros indicam que todas as vítimas seriam homens adultos, moradores da região. A hipótese de que se trata de um grupo de sem-teto também não havia sido confirmada.
Em caso de intoxicação, a recomendação dos bombeiros é procurar um hospital imediatamente e não consumir nada em seguida. “As pessoas devem levar o vasilhame que contém o que foi ingerido para facilitar a identificação. Assim, o médico saberá qual o remédio mais adequado”, recomendou o capitão Ronaldo Reis.
 

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot