• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

ONS e OFFs Celson Bianchi (22/04) http://www.alo.com.br/

sexta-feira, 22 de abril de 2016
Lá vem ela!

Fontes próximas a deputada Telma Rufino (sem partido), afirmam que a parlamentar deverá escolher nos próximos dias sua nova legenda. A onça flerta com alguns partidos e tem o conforto de ser a dona do próprio mandato, não dependendo de janelas ou brigas judiciais. Na Câmara, Bispo Renato Andrade (PR), Rodrigo Delmasso (PTN), Júlio Cesar (PRTB) e Lira (PHS), não escondem o desejo de fortalecer suas bases com a presença de Telma Rufino. O Buriti também está de olho.

Reprodução da Internet

Assim não dá

Professor Israel (PV) se posiciona contra a limitação da utilização da banda larga no Brasil. Tal medida, de acordo com o deputado prejudica apenas o usuário. "Querem fazer um apagão digital e isso significa perder acesso ao Netflix, Whatsapp e o Youtube, que já fazem parte da rotina de muita gente. Não podemos ir contra a marcha do progresso. Com o Marco Civil (2014), a internet passou a ser um direito fundamental, mas estamos a um passo de tornar muito frágil o que foi considerado uma grande conquista", diz.

Reprodução da Internet

Em defesa

O deputado Rodrigo Delmasso (PTN) defende mudanças no sistema político e sugere medidas como o fim da reeleição e a centralização dos recursos de campanha nos tribunais eleitorais, que ficariam responsáveis pelo pagamento de serviços para os candidatos, como confecção de cartazes, santinhos e adesivos.

Na luta

Após apresentar a Proposta de Emenda à Lei Orgânica que proíbe as Organizações Sociais entrarem na gestão da Saúde no DF, o deputado Ricardo Vale (PT) vem sendo procurado pelos servidores da pasta cotidianamente. Nessa semana ele se reuniu com os trabalhadores da UPA de Ceilândia, que aproveitaram o encontro para denunciarem o fechamento da Unidade de Pronto Atendimento, que poderá acontecer nos próximos dias. O parlamentar está tentando, mais uma vez, evitar essa atitude desastrosa do GDF.

Reprodução da Internet

Posicionamento

O senador Hélio José (PMDB) divulgou nota diante das cobranças que vem recebendo em relação ao impeachment da presidente Dilma. " Quero deixar claro que não precisam ter dúvidas dos meus compromissos em prol dos Servidores Públicos, dos menos favorecidos, dos trabalhadores, com a geração de empregos, da retomada de crescimento, da apuração e definição de pena a todos envolvidos em corrupção, ao Setor Produtivo e ao Micro e Pequeno Empresário, aos Estudantes, a Segurança Pública, a saúde Pública de qualidade para todos, a educação, ao meio ambiente com energia limpa e renovável ao alcance de todos e os Profissionais liberais. Não tomarei nenhuma posição açodada ou individual", escreveu.


Reprodução da Internet

Posicionamento 2

O senador disse ainda: "Posicionar-me-ei de uma forma clara que atenda o nosso povo, contemple o posicionamento político do meu partido (PMDB), sem perder de vista a coerência com minha história política, minhas convicções pessoais. O meu compromisso é com o Fortalecimento do Estado Brasileiro, da Democracia, o qual, com a devida racionalidade, só pesará na decisão que tomaremos e, com certeza, se identificará com a vontade do povo e o melhor para a nação brasileira, do lado de quem sempre permanecerei. Como juiz do processo, colocaremos nossa decisão de forma inequívoca em prol de nosso povo e do Brasil no momento adequado", finalizou.

Disputa

Vários distritais fizeram pronunciamentos na tribuna da Câmara Legislativa, na terça-feira (19), sobre a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Roussef na Câmara dos Deputados. A maioria manifestou apoio ao resultado e defendeu que o Senado Federal confirme o afastamento da presidente. Os distritais petistas, contudo, criticaram o processo e defenderam não haver crime de responsabilidade que o justifique.

Disputa 2

O deputado Raimundo Ribeiro (PPS) abriu o debate contestando a tese da honestidade da presidente da República. "Ela roubou e matou no passado, infelizmente, as pessoas não analisaram os antecedentes dela. Se ela não responde hoje a processo pela venda da refinaria de Pasadena é porque tem imunidade", criticou, sustentando que tanto Dilma como ex-presidente Lula "estão na Lava Jato.

Disputa 3

"A presidente é responsável por uma das maiores crises da nossa história, quebrou o nosso país. Ela não tem mais condições de continuar conduzindo o país", reclamou o deputado Júlio César (PRB), elogiando a unidade de voto dos parlamentares de seu partido, a favor do Impeachment.

Reflexão do dia

"Parabenizo a todos os defensores que se engajaram nesta luta, agradeço também a todos os deputados presentes que se sensibilizaram com esta causa e ajudaram na derrubada do veto PL 765/2015. Digo que sem o trabalho, o apoio e a união de todos os parlamentares, que foi muito maior do que as questões partidárias, vencemos em prol de toda a sociedade."

 
Reprodução da Internet
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot