• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

ONS e OFFs Celson Bianchi (04/04)

terça-feira, 5 de abril de 2016
?METRALHADORA

O PMDB precisa renovar sua maneira de pensar o País, para voltar a atrair jovens lideranças que, assim como eu, querem um Brasil diferente e melhor. Robério Negreiros  ( SEM PARTIDO) - deputado distrital

Reprodução 

Garantia

Foi sancionada lei de autoria do deputado Agaciel Maia (PR), que garante atendimento prioritário aos advogados no exercício profissional em atendimento nos órgãos da administração pública direta e indireta do Distrito Federal, bem como sobre a disponibilização de vagas em estacionamento privativo em órgãos do Poder Judiciário.

Gregório Dantas/Divulgação

Saúde

Melhorar o atendimento médico a pessoas com obesidade mórbida grave. É o que prevê projeto de autoria do deputado Cristiano Araújo (PSD), aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Legislativa. A proposta determina que os hospitais, unidades médicas de atendimento emergencial e laboratórios, públicos e privados do DF, disponibilizem equipamentos adaptados para o atendimento a esses pacientes.

]
Reprodução da Internet

Saúde 2

Entre os equipamentos previstos no projeto, estão rampa de acesso, laringoscópio especial, cadeiras de roda e macas reforçadas, vestuário de tamanho especial, vaso sanitário com reforço e apoio lateral para os braços, boxes e banheiros com piso antiderrapante e apoios laterais, entre outros.

Disparo

O deputado federal Laerte Bessa (PR) não tem perdido a oportunidade para atacar o GDF. “Enquanto pessoas morrem nas portas dos Hospitais, pai de família são vítimas de assaltos, o governo está inaugurando Praça da Paz no Parque da Cidade! O pior, usando duas equipes da PM”, disse.

Reprodução

OSs da discórdia

A implantação das chamadas Organizações Sociais no sistema público de saúde do Distrito Federal, tem agitado os bastidores da política local. A proposta foi abraçada pelo governador Rodrigo Rollemberg, como uma das prioridades do governo e tábua de salvação do setor que tem a pior avaliação dentro pela sociedade. Com as negociações em curso sobre a recomposição da base do governo na Câmara Legislativa, este deve ser um dos primeiros projetos a serem encaminhados, tão logo se tenha sinal verde dos Deputados Distritais. Combatido com todas as forças pelas categorias da saúde, estima-se um confronto direto em torno da proposta mais polêmica da atual gestão que apontam os maus exemplos deste modelo em outros Estados, que se transpirou o tema para as páginas policiais.

Educação

Pluralizar o debate sobre a alteração no Artigo 41 da Lei da Gestão Democrática, que limita a reeleição para diretores e vice-diretores de escolas públicas em um único período é a intenção da audiência pública que a Comissão de Educação, Saúde e Cultura (CESC), realizará hoje (04), às 9h, no plenário da Câmara Legislativa. 

Educação 2

O presidente da comissão e autor da iniciativa, deputado Prof. Reginaldo Veras (PDT), observa que nas eleições ocorridas em 2013 houve um alto número de escolas em que ocorreu apenas o referendo, uma vez que não haviam candidatos suficientes para a formação de chapas, bem como escolas que sequer tiveram candidatos para a realização do referendo.

Reprodução da Internet

Reflexão do dia

“Eu fui à manifestação em defesa da democracia! As pessoas acham que se a presidente Dilma sair do governo as coisas vão melhorar. Mas, isso é pura ilusão. O país pode entrar em convulsão social, com os trabalhadores perdendo direitos, retrocessos nas conquistas da população mais carente e um distanciamento ainda maior do governo com os movimentos sociais. Fui às ruas defender mais direitos!” . Ricardo Vale (PT) - deputado distrital

Divulgação da Internet
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot