• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Homem ateia fogo no próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto

segunda-feira, 11 de abril de 2016
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teve cerca de 90% do corpo atingido, com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau
Da Redação, com agências
redacao@jornaldebrasilia.com.br

divulgação/cbmdf
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que é grave o estado de saúde do homem que ateou fogo em seu próprio corpo em frente ao Palácio do Planalto, na manhã deste domingo (10). Segundo boletim médico do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), o paciente identificado apenas pelas iniciais J.M.G chegou ao pronto-socorro com 90% da superfície corporal queimada.
"O paciente foi imediatamente atendido por equipe médica e está internado na unidade de queimados do Hran. O estado de saúde de J.M.G é grave", declarou a secretaria, por meio de nota.
O paciente não portava nenhum tipo de documentação e se identificou para a equipe de profissionais que o atendeu no hospital como sendo morador de São Leopoldo (RS).
De acordo com a Secretaria de Saúde, J.M.G nasceu em 1976. O órgão estadual não esclareceu porque não divulga a identidade do paciente. Informou apenas que se trata de um procedimento regular do hospital.
Relembre
Um homem ateou fogo no próprio corpo, na manhã desta domingo (10), em frente ao Palácio do Planalto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele teve cerca de 90% do corpo atingido, com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau.  
Informações preliminares apontam que o homem teria jogado gasolina contra o próprio corpo e, em seguida, ateado fogo. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ainda não se sabe o que motivou a ação. 
“Quando a equipe chegou, alguém tinha usado um extintor [de incêncio] na vítima. Ela estava no chão e falava palavras desconexas sobre religião”, informou o coronel Alan Alexandre Araújo, chefe da Comunicação Social do Corpo de Bombeiros do DF. De acordo com o coronel, o homem não portava documentos e a identificação dele será feita pelo hospital.
Segundo a Polícia Militar, o homem de 40 anos estaria dormindo no gramado da Esplanada dos Ministérios há cerca de três dias. Testemunhas afirmaram que  ele passava o dia em frente ao Planalto gritando o nome da presidente Dilma Rouseff.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot