• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Coordenada por André Moura, Comissão do Impeachment votará processo dia 14

segunda-feira, 4 de abril de 2016
Foto: Fernando Chaves
Em reunião na Liderança do PSC na Câmara, coordenada pelo líder do PSC, deputado André Moura (SE), líderes dos partidos de oposição e deputados da Comissão Especial a favor do impeachment se reuniram para traçar estratégias de antecipação de votação do processo na Casa, visto que o prazo de defesa da presidente Dilma está previsto para acabar no dia 4 de abril.
Durante a reunião, foram eleitos coordenadores por Estado e por bancadas, que terão até a próxima quinta-feira (31), data de um novo encontro da comissão, para contabilizar os colegas favoráveis, indecisos e contrários ao impeachment. O grupo também apresentará ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, um cronograma para colocar o processo em votação na Casa no dia 14 de abril.
Para André Moura, a reunião serviu para ampliar o diálogo entre os coordenadores e antecipar o melhor para o Brasil. “Esses coordenadores terão o prazo de até quinta-feira para trazer uma radiografia daqueles deputados que são claramente favoráveis ao processo de impeachment, os que estão indecisos e os contrários, para que possamos dialogar mais de perto, principalmente com os indecisos, buscando consolidar o que temos com certeza hoje, que é a maioria na comissão do impeachment, e também os 342 votos necessários para aprovar o impeachment no plenário da Casa. Quanto mais rápido levarmos esse processo para o plenário, melhor para o Brasil”, afirmou o coordenador do grupo.
Próxima reunião
Marcada pelo deputado André Moura, a próxima reunião da Comissão Especial do Impeachment está marcada para esta quinta-feira (31), na Liderança do PSC na Câmara.
ASCOM PSC Nacional 
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot