• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Câmara volta a discutir regulamentação do Uber e motoristas preparam manifestação

quinta-feira, 7 de abril de 2016
Presidente da Casa, Celina Leão diz que é importante esclarecer dúvidas e colher sugestões para adaptar o texto. Motoristas afirmam confiar na condução da Uber quanto ao projeto e organizam passeata para a tarde desta quinta
Douver Barros
douver.barros@jornaldebrasilia.com.br 

A Câmara Legislativa se reúne às 15h desta quinta (7) para discutir o Projeto de Lei nº 777/2015, que trata da regulamentação da prestação do serviço de transporte individual privado, como o Uber.
 A comissão geral é aberta ao público e deve contar com a presença do subsecretário de Mobilidade, Roberto Pojo, o diretor do Uber Brasil/São Paulo, Daniel Mangueira, e o coordenador do Centro Interdisciplinar de Estudos em Transporte da UnB, Willy Gonzales.
Manifestação
Para apoiar a aprovação do PL, um grupo de motoristas da Uber se concentrará no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha às 13h30. Os manifestantes devem seguir em passeata para a Câmara Legislativa às 14h, onde são esperados cerca de 300 parceiros da categoria.
"Não temos voz ativa nesse debate, mas confiamos no Uber e apoiamos a condução deles quanto a esse projeto. Temos algumas vontades dentro do nosso grupo, como reduzir o entre-eixos dos veículos para 2600 mm", afirmou um motorista que não quis se identificar.
O encontro no plenário é uma proposta da presidente da CLDF, Celina Leão. "É importante a Casa trazer a lume este debate para esclarecer as dúvidas existentes e, se for o caso, colher sugestões para adaptar o texto do projeto de lei", explica a deputada.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot