• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Buraco no teto do Hospital Regional do Gama provoca sujeira e alagamento

quinta-feira, 7 de abril de 2016


Em nota, a Secretaria de Saúde informou que a situação mostrada na foto é "consequência de um rompimento na tubulação de água quente", mas garantiu que o reparo já foi realizado
Um buraco no forro do teto de um dos corredores do Hospital Regional do Gama (HRG), no Distrito Federal, provocou indignação e revolta entre os pacientes. Na imagem, tirada nessa quarta (6) e encaminhada para o WhatsApp do Jornal de Brasília, é possível ver o alagamento no corredor, além da sujeira.
Em nota, a Secretaria de Saúde informou que a situação mostrada na foto é "consequência de um rompimento na tubulação de água quente, ocorrido na semana passada". A pasta informou ainda, que o reparo do vazamento já foi realizado, mas reconhece que em alguns pontos ainda há escoamento da água retida na laje.

Ainda de acordo com o documento, "a empresa responsável pela manutenção do hospital mantem uma equipe específica para realizar a limpeza da área sempre que necessário". 
Relembre
Em janeiro deste ano, parte do teto do HRG  caiu após uma forte chuva. Na ocasião, nenhum paciente ou servidor foi atingido e a Secretaria de Saúde informou que o reparo no local seria imediato.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot