• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

ONS e OFFs Celson Bianchi (25/03)

sexta-feira, 25 de março de 2016

?METRALHADORA


"Os deputados do PT devem viver em outro país, ignoram as investigações e a voz das ruas", Alberto Fraga - deputado federal DEM

Medo

O relator da comissão especial do impeachment da presidente Dilma Rousseff, deputado Jovair Arantes (PTB-GO), terá segurança da Polícia Legislativa para ele e para sua família em Goiás, seu estado de origem. O ofício solicitando segurança para o parlamentar foi encaminhado pelo presidente da comissão, Rogério Rosso (PSD-DF), ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) a pedido de Arantes.

Medo 2

Cunha acatou o pedido. Aliados dizem que Arantes não sofreu nenhum tipo de ameaça e que o pedido se deu por precaução. Cunha analisa oferecer segurança também a Rosso, embora ele não tenha solicitado. Manifestantes fizeram um ato a favor do impeachment diante da residência do presidente da comissão no último domingo, dia 20. 

Mais segurança

As maternidades de todo o país estão de olho no Projeto de Lei que determina a identificação biométrica dos bebês – por meio das digitais dos pés e mãos – ainda na sala de parto e a conferência dos dados na saída da maternidade. A principal preocupação é o custo para implantação do sistema. 

Mais segurança 2


O autor da matéria, deputado Rôney Nemer (PP-DF) acredita que seja mais uma forma de proteger as crianças e suas famílias, além de intimidar a ação de bandidos. “Nossa ideia é aprofundar as discussões e expandir esse sistema de identificação em aeroportos, rodoviárias e fronteiras. A identificação será eficiente como forma de evitar a troca de bebês em hospitais e maternidades, o sequestro e tráfico de crianças e também poderá ser determinante em casos de abandono”, explicou Nemer.

Pesquisa

O governo federal anunciou investimentos de R$ 1,2 bilhão em pesquisas e fomento à produção de alternativas de combate ao vírus da zika e às doenças transmitidas pelo Aedes aegypti. O montante corresponde ao Eixo de Desenvolvimento Tecnológico, Educação e Pesquisa do Plano Nacional de Enfrentamento ao Aedes aegypti e à microcefalia.

Xô, Zika!


A Prefeitura de Água Fria de Goiás está distribuindo repelente às grávidas da cidade. A ideia é do prefeito João de Deus, que viu na ação a melhor forma de evitar que as gestantes sejam contaminadas pelo mosquito Aedes aegypti.

Serenidade

Em mensagem encaminhada aos colegas, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu união e serenidade para enfrentar esse momento de crise. “Não sairemos dessa crise melhores como país se escolhermos o caminho da radicalização”, disse. E acrescentou: “Não podemos permitir que as paixões das ruas encontrem guarida entre as nossas hostes”.

Reflexão do dia


“Apresentei um projeto de lei que proporciona lazer, cultura e entretenimento para idosos. Garantido que sejam tratados com o respeito que merecem.”, Luzia de Paula - deputada distrital PSB.
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot