• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Jair Bolsonaro agora é PSC!

sábado, 19 de março de 2016
Foto: Fernando Chaves
Foto: Fernando Chaves
O PSC realizou um grande evento (02/03) no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, com a presença do presidente nacional, Pastor Everaldo; membros da Executiva Nacional; lideranças nacionais, como Ratinho Junior (PR), e Eliel Santana (BA); além de deputados estaduais e federais, para oficializar a filiação do deputado Jair Bolsonaro à legenda e dos deputados estaduais André Ferreira, de Pernambuco, Missionário Volnei, do Rio Grande do Sul, Pery Taborelli, de Mato Grosso, e Flávio Bolsonaro, do Rio de Janeiro.
O presidente da legenda, Pastor Everaldo, aproveitou a oportunidade para anunciar também a pré-candidatura de Bolsonaro à Presidência da República em 2018. “Bolsonaro é um cara transparente, que tem conquistado o coração do povo brasileiro. Estamos recebendo esse nome de peso com a missão de representar o PSC na eleição de 2018”, declarou Everaldo.
Para o líder André Moura, o PSC recebe a missão de passar o Brasil a limpo e que, além de fazer uma oposição honesta no Congresso, governará para todos. “Estamos aqui para defender os trabalhadores, mulheres, idosos, crianças, a família. Nossa missão é reconstruir esse país e mostrar que ele tem jeito”, salientou.
Um jovenzinho com o rosto do deputado Jair Bolsonaro estampado na camiseta e o símbolo do PSC nas mãos foi convidado pelo pré-candidato para subir ao palco, no momento em que ele iniciava sua fala: “Imagine agora o peso da responsabilidade que agora passa a ser do PSC. Temos o futuro desses jovens nas mãos. Nós temos o dever de recuperar o país desse estado de deterioração em que se encontra. O que eu mais quero é poder corresponder a expectativas que depositam em mim pelo Brasil.”
Mostrando os números expressivos do PSC no Paraná - bancada de 12 deputados estaduais, 2 federais e mais de 30 prefeitos - o secretário do Desenvolvimento Urbano do Paraná, Ratinho Junior, mostrou o potencial da legenda e a importância da chegada de mais um líder.
“A vinda do deputado Jair Bolsonaro para esse projeto do PSC é muito importante para o partido, pois, lamentavelmente, o país é escasso de líderes na vida pública, religiosa e empresarial. Nós temos uma dificuldade imensa em construir líderes. Agora temos a oportunidade de termos essa grande liderança ao nosso lado”, destacou Ratinho.
As mulheres também se fizeram presentes representadas pela presidente nacional do PSC Mulher, Denise Assumpção, que parabenizou o partido pelo grande passo para as eleições de 2018, mas lamentou a escassa presença de mulheres no cenário político. “Se o bem maior das mulheres é a família, nós temos que cuidar dela, e participar de política é uma forma eficaz de cuidar da família, pois as decisões tomadas nesse meio incidem diretamente nas nossas casas”, enfatizou Denise.
Confira abaixo trechos das boas-vindas do PSC ao deputado Jair Bolsonaro:
“Por que Bolsonaro?”
“Moral. O país clama por uma repercussão moral em todos os seus quadros, por lideranças honestas. O povo exige tolerância zero com a corrupção. E temos isso em Bolsonaro, além de firmeza e autenticidade.”
Deputado federal Marcondes Gadelha, presidente do PSC na Paraíba
“Nós somos um partido de direita”
“Eu me lembro de quando entrei no partido e perguntei ao presidente Everaldo que tipo de partido nós éramos. Ele falou: de centro. Com a vinda do Bolsonaro, fico feliz pois passamos, definitivamente, para a direita. Somos agora um partido de direita.”
Deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP)
“O país hoje vive a pior crise: a crise de princípios”
O povo brasileiro, infelizmente, vive, experimenta e paga por diversas crises, fiscal, econômica, na saúde pública, mas a pior delas - nós temos a solução - a crise de princípios, a crise de valores... Agora estamos recebendo reforços para nos ajudar a colocar esse país nos trilhos da dignidade.”
Senador Eduardo Amorim (PSC-SE)
“Hoje o PSC dá um grande passo na retomada da esperança no país”
“O país vive um momento difícil, de descrédito político, de falta de entusiasmo, mas, hoje, o PSC dá um grande passo na retomada da esperança no país. Jair Bolsonaro vai ser o futuro do nosso país.”
Deputado estadual André Ferreira (PE), recém-filiado ao PSC
“O PSC deseja um país ordeiro, próspero, com uma família correta e tradicional”
“Aqui nós seremos centenas e milhares de ‘Bolsonaros’ por aí a fora, para que essa sociedade não se acabe... O PSC deseja um país ordeiro, próspero, uma família correta e tradicional, uma sociedade organizada, moral e socialmente falando, um governo justo e um país estável.”
Vice-governador do Estado do Pará, Zequinha Marinho (PSC)
ASCOM PSC Nacional
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot