• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado duas vezes em Ceilândia

sábado, 19 de março de 2016
O suspeito confessou a tentativa de homicídio e disse que a vítima havia ameaçado ele de morte. Ele ainda acrescenta que quando sair da prisão vai comprar uma carreta e por cima da vítima, caso sobreviva
Um homem de 41 anos está em estado grave após ser atropelado duas vezes, por volta das 13h30 dessa quinta (17), na EQNM 3/5, em Ceilândia. O suspeito, segundo a Polícia Civil, atropelou O.S.M propositalmente e, em seguida, deu ré e passou novamente sobre a vítima.
O delegado-chefe da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), André Luiz da Costa, conta que o crime foi planejado. "Ele assumiu que ficou esperando o melhor momento de agir, próximo ao local onde a vítima trabalha, quando teve a oportunidade ligou o carro e tentou o assassinato". O delegado também informa que Fábio Fabrício de Sousa, 32 anos, chegou a passar a 3ª macha do carro e estava a 60 km/h, além disso, a placa do veículo ficou no local e facilitou as investigações.
O suspeito, que é ex-marido da atual mulher da vítima, alega que a tentativa de homicídio foi por causa das implicâncias que sofria sempre que ia buscar os filhos na casa da ex."Ele disse que vai matar a vítima de qualquer jeito, e quando sair da cadeia, se ele ainda estiver vivo, vai comprar uma carreta só pra passar por cima dele (da vítima)," relata André Luiz.
O autor do crime fugiu do local, mas foi preso na casa de um parente no Condomínio Canaã, na Cidade Ocidental, Região Metropolitana do DF, por volta das 16h30 dessa quinta (17). Autuado em flagrante, o suspeito confessou a autoria do crime e alegou que a vítima havia ameaçado ele de morte. Ainda segundo a Polícia, o homem chegou a registrar uma ocorrência de ameaça no último dia 12.
Em depoimento, de acordo com a polícia, a esposa da vítima, que é separada do suspeito há seis anos, foi superficial e relatou que não sabia da ameaça do companheiro ao ex-marido e do registro da ocorrência.
A vítima passou por procedimento cirúrgico no Hospital Regional de Ceilândia e, em razão da gravidade do estado de saúde, teve o depoimento adiado. A 15ª DP, apreendeu o carro utilizado na tentativa de homicídio e segue as investigações. A corporação diz que "Vai ouvir a vítima assim que ele poder falar, para esclarecer melhor os fatos".
O suspeito já possui passagem pela polícia pela Lei Maria da Penha, e deve aguardar julgamento em prisão preventiva. Se condenado, Fábio Fabrício, pode pegar até 15 anos de prisão pelo crime inafiançável de homicídio qualificado.
Confira o momento em que O.M.S. é atropelado: 
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot