• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Rollemberg é vaiado em caldeirão escuro e quente ao empossar novos servidores

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016


Mil cento e trinta e um profissionais de saúde que tomaram posse em fevereiro participaram de solenidade de acolhimento nesta segunda-feira (22) no auditório do Museu da República.
Desses, a quase totalidade (bem como parentes e amigos), vaiou o governador Rodrigo Rollemberg. Não se sabe se pela má gestão ou se com a falta de luz e ar-condicionado, que fizeram do local um verdadeiro caldeirão em fogo alto.
Eles fazem parte dos 1.455 aprovados em concurso do governo de Brasília e nomeados em 14 de janeiro deste ano. Ao todo, são 357 médicos, 22 auxiliares em saúde, 626 técnicos de enfermagem, 5 cirurgiões-dentistas, 83 enfermeiros e 38 especialistas em saúde.
“Apesar de todas as dificuldades, estamos fazendo um esforço muito grande para melhorar a qualidade da saúde em Brasília”, afirmou Rollemberg.
Antes de deixar o local,  o governador destacou que foi autorizada a duplicação de jornada, de 20 para 40 horas, de 349 servidores da rede em várias especialidades. “Isso demonstra o compromisso de garantir à população um atendimento de qualidade”, sublinhou.(notibras.com)
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot