• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Deputado denuncia que áudios gravados em gabinete de Rollemberg vazaram da UnB

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016


Wellington Luiz (PMDB) não explicou como conseguiu a informação, mas fez um pronunciamento na tarde desta terça (23), sugerindo que a Câmara Legislativa peça explicações ao reitor da universidade
O deputado distrital Wellington Luiz (PMDB) denuncia que áudios gravados em uma reunião no gabinete do governador Rodrigo Rollemberg, em que deputados distritais são ouvidos cobrando espaço no governo, foram vazados de três computadores da reitoria da Universidade de Brasília (UnB).
O peemedebista, que também é policial civil, não explicou como conseguiu a informação, mas fez um pronunciamento na tarde desta terça-feira (23), sugerindo que a Câmara Legislativa peça explicações ao reitor da universidade. 
Os áudios foram gravados em reunião de alguns deputados, secretários e assessores com o chefe do Executivo local, em junho do ano passado. Na época, os parlamentares queriam até instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as gravações. 
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as gravações. Na época, o diretor-geral da corporação, Eric Seba, disse que precisava de tempo, já que seria uma atividade trabalhosa, em função do número de pessoas que estavam no local no momento da gravação. 
*Com informações de Isaac Marra e Milena Lopes
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot