• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Carro de pai assassinado no Guará II é encontrado; suspeito continua foragido

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016


O carro de Eli Roberto Chagas, 51 anos, foi encontrado na tarde desta terça (2) no SOF Sul, Quadra 4. A vítima foi morta em frente a uma escola particular, no Guará II, por volta das 11h30 desta terça (2), enquanto esperava os filhos saírem da aula
Da Redação
redacao@jornaldebrasilia.com.br

O carro da vítima de latrocínio - roubo seguido de morte- , Eli Roberto Chagas, 51 anos, foi encontrado pela Polícia Militar, no final desta tarde (2) no SOF Sul, Quadra 4. A corporação está em busca do suspeito que ainda continua foragido.
 
A vítima foi morta em frente a uma escola particular, no Guará II, por volta das 11h30 desta terça (2), enquanto esperava os filhos saírem da aula. 
De acordo com o delegado Rodrigo Larizzatti, da 4ª Delegacia de Polícia, "foram disparados quatro tiros, dois acertaram ele", explicou. "Ele estacionou o carro com a frente virada para a avenida e, possivelmente, o vidro estava aberto quando foi abordado", concluiu.
Segundo testemunhas, o suspeito aparentava ser menor de idade e, no momento do crime, aparentava está vestido com um uniforme de escola. 
Eli Roberto era técnico analista do Senado Federal e trabalhava com o senador Eduardo Amorim (PSC-SE). 
Dor e insegurança
Revoltado, um primo da vítima, Carlos Roberto Chagas, militar de 52 anos, pediu mais segurança no DF. "Isso não pode ficar assim", desabafou.
O diretor da escola, Ademar Tramontin, revelou ter ciência de "assaltos frequentes" na região, mas garantiu ter comunicado a polícia. "Eu já tinha feito um ofício para o batalhão da PMDF pedindo mais policiamento. A gente fica preocupado", frisou.
Ele também permitiu que a imprensa tivesse acesso às imagens da câmera de segurança da escola. A ação, porém, se desenrolou em um ponto de difícil visibilidade e só é possível enxergar o vulto da vítima sendo baleada e seu carro sendo levado em seguida.
Carro novo
Segundo informações da mulher do analista, ele havia acabado pegar o carro, um Corolla de cor prata, placa PAN-3286, na concessionária. Uma faixa da via em frente à escola foi interditada, deixando o trânsito complicado na região.
A Polícia Militar ainda procura pelo suspeito. 
 *Aguarde maiores informações
*Com informações de Eric Zambom 
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot