• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Após pai ser assassinado, moradores organizam passeata por mais segurança no Guará II

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016


A concentração deve acontecer em frente ao colégio Rogacionista, na QE 38, onde Eli Roberto Chagas, de 51 anos, foi morto enquanto buscava os filhos
Após um pai ser assassinado durante um latrocínio - roubo seguido de morte - na manhã desta terça (2), moradores do Guará organizam uma caminhada, às 6h30, nesta quinta (4). Além de mais segurança, eles pretendem pedir mudança no Estatuto da Criança e do Adolescente  (ECA) e no Código Penal.
A concentração deve acontecer em frente ao colégio Rogacionista, na QE 38, onde Eli Roberto Chagas, de 51 anos, foi morto enquanto buscava os filhos.

Servidor do Senado desde 1984, Eli trabalhava com o senador Eduardo Amorim. Em nota, ele lamentou sua morte. "Com os sentimentos de solidariedade, comunicamos que a equipe do senador está de luto pelo servidor que foi um exemplo de lealdade e dedicação ao trabalho e sempre disposto a contribuir para o bom funcionamento das atividades realizadas pelo Gabinete".
"Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade, rogando a Deus as suas bênçãos e o conforto aos familiares e amigos", concluiu.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot