• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Professor da UnB está confinado na casa do BBB

terça-feira, 19 de janeiro de 2016


Para os familiares, o seu perfil mais intelectual pode ajudá-lo na disputa pelo prêmio milionário
Raquel Martins Ribeiro
raquel.martins@jornaldebrasilia.com.br
Radicado em Brasília há 10 anos, o goiano Tamiel Baiocchi Jacobson, de 41 anos, que estreia hoje na casa mais vigiada do Brasil, já tem sua torcida organizada. “Sua entrada na casa é muito aguardada pelos amigos, familiares e alunos. Ninguém acreditava que ele poderia ser um participante do reality show”, conta Janaina Baiocchi, prima do brother.
Professor da UnB, Tamiel é formado em Agronomia, com mestrado em Fotoquímica e doutorado em Ecologia. Para os familiares, o seu perfil mais intelectual pode ajudá-lo na disputa pelo prêmio milionário. “Ele é um cara tranquilo e do bem, vai levar uma mensagem positiva a todos”, acredita. E completa: “Esta edição está com caraterísticas bem diferentes do que estávamos acostumados a ver nas ultimas edições, e o perfil dele só pode ajudar”, considera a prima.
Hoje, a família prepara uma grande festa para a entrada de Tamiel no programa. “Vamos unir os mais chegados, e queremos transmitir nossa torcida on-line também para os membros da família que moram longe, como as irmãs de Tamiel. Estamos doidos para ver como ele irá se comportar”, finaliza Janaina.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot