• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

Policial Civil do DF morre após reagir a assalto em Beberibe, no Ceará

sábado, 2 de janeiro de 2016

Antônio Robério de Oliveira, 50 anos, estava lotado na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Norte. Ele tinha viajado de férias com a mulher e o filho

 Luiz Calcagno , Rafael Campos (CORREIOWEB)
Três homens encapuzados invadiram uma casa nno município litorâneo de Beberibe (CE) e, durante o assalto, assassinaram o policial civil Antônio Robério de Oliveira, 50 anos. Ele estava de férias na cidade com a mulher e o filho e, segundo informações da Secretaria de Segurança do Ceará, teria reagido ao assalto. 


Antônio é o 15º policial civil assassinado no Ceará. A ação dos assaltantes aconteceu por volta das 19h desta quinta-feira (31/12). O policial estava com a família em casa. O trio estava armado, anunciou o assalto, e o agente lotado na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) tentou deter os agressores.

Em resposta, os homens mascarados atiraram duas vezes contra o policial. Um dos disparos atingiu o pescoço da vítima e o outro, as costas. O trio fugiu em seguida, em um Siena prata, levando a pistola de Antônio, um relógio e dois celulares. Socorrido, o agente morreu ao dar entrada no hospital. Ele será enterrado na cidade natal, Iguatú (CE). O inquérito está a cargo da Delegacia Municipal de Beberibe.
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot