• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

ENTREGA DE ESCRITURAS EM CEILÂNDIA A POLICIAIS MILITARES

terça-feira, 19 de janeiro de 2016


Após debates intensos que permaneceram por mais de uma década, finalmente, o governo do Distrito Federal concedeu as escrituras dos lotes de beco, localizados em Ceilândia, aos policias militares que aguardavam, ansiosamente, por sua casa própria. A solenidade ocorreu no 10° Batalhão que fica na própria cidade e foram entregues, segundo o diretor da Codhab, Gilson Paranhos, 438 escrituras.
Estavam presentes as seguintes autoridades: governador Rodrigo Rollemberg; comandante-geral, coronel Nunes; a secretária de Segurança Pública, Márcia Alencar; o diretor-presidente da Codhab, Gilson Paranhos; chefe da Casa Militar, coronel Ribas; e o comandante em exercício do 10° batalhão, Major Lobato.
O governador Rollemberg assegura para quem ainda está à espera da regularização: “hoje nós vamos entregar 438 escrituras e o nosso objetivo é que nos próximos meses possamos entregar mais na Ceilândia, no Gama, em Brazlândia, em Planaltina, enfim, em várias cidades de Brasília” e ainda complementa “a escritura significa tranquilidade e segurança jurídica para as pessoas que agora podem dizer que têm uma residência em seu nome”.
O coronel Nunes afirmou estar alegre com o acontecimento e ressaltou a importância da regulamentação utilizando-se zelosamente dos dizeres de seu pai, dito em outras circunstancias: “a moradia é o primeiro passo para a dignidade”.
O diretor da Codhab assegura que a escritura definitiva traz cidadania, além de proporcionar às pessoas o direito ao financiamento e disse: “hoje a gente não tem dúvida que até psicologicamente essa escritura causa uma sensação de segurança de toda aquela família”.
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot