• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

COM VOCÊ / NOSSO GAMA

De férias no Ceará, policial civil do DF reage a assalto e é assassinado

sábado, 2 de janeiro de 2016
Antonio estava com a mulher e o filho de três anos
FOTO: DIVULGAÇÃO
                                     Na noite desta quinta-feira (31), um policial civil do Distrito Federal morreu após reagir um assalto no município de Beberibe, a 75 km de Fortaleza, no Ceará. De acordo com a polícia, três homens encapuzados e armados invadiram uma casa, por volta das 19h da noite, O homem levou dois tiros, um na região do pescoço e o outro nas costas, e não resistiu.
Segundo informações preliminares, Antonio Robério de Oliveira, 50 anos, estava de férias com a mulher e o filho de 3 anos em uma casa com amigos e familiares. Ele acabou reagindo aos criminosos, mas foi baleado. A polícia disse que ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
O policia era natural de Iguatu. Antônio Robério de Oliveira foi o 15º policial assassinado no Ceará em 2015. Os criminosos fugiram em um veículo de cor prata e levaram a pistola do policial dois celulares e um relógio. Até a manhã desta sexta-feira, ninguém foi preso.
Antonio estava na corporação há 17 anos e trabalhava como agente de polícia, na equipe de plantão da 17ª DP. O corpo será sepultado em Iguatú, Ceará,
O inquérito policial do ocorrido vai tramitar na Delegacia Municipal de Beberibe.  As investigações continuam até que os homens sejam capturados, mas no momento a Secretária de Segurança Pública não pode revelar maiores detalhes.
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot