• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Presidente do UFC valoriza Ronda e promete revanche contra Holly Holm

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015



Ronda Rousey terá oportunidade de se vingar de Holly Holm. O presidente do UFC, Dana White, confirmou nesta sexta-feira que a atleta responsável por levar o MMA feminino a um novo patamar terá chance de recuperar o cinturão do peso-galo feminino, perdido no mês de novembro para a compatriota. White, contudo, não sinalizou a data do confronto.
“Ronda estava invicta, levou o esporte a outro nível e derrotou a uma das melhores lutadoras do mundo em apenas 14 segundos. Merece uma revanche. Essa luta será feita. Não sei quando, mas é um combate que se tornará realidade. Holly Holm está de acordo que Ronda Rousey merece revanche”, falou o dirigente em entrevista à ESPN americana.
Contra Holly, Ronda foi nocauteada no primeiro minuto do segundo round. O resultado quebrou a invencibilidade da ex-campeã de 28 anos, que perdeu o cinturão após sete defesas bem sucedidas do título e até então um respeitado cartel que registrava 12 vitórias e nenhuma derrota no MMA.
Recentemente, a nova campeã do peso-galo declarou não temer a revanche, garantindo que venceria Ronda “dez vezes” e estaria “duas vezes mais preparada” para derrubar a adversária no novo embate.
Fonte: Gazeta Esportiva
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot