• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

APROVADO COM VOTO FAVORÁVEL DO DEPUTADO AGACIEL MAIA, PROJETO DE LEI QUE GARANTE O PAGAMENTO DOS TRABALHADORES TERCEIRIZADOS DO SLU

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015
Na tarde desta terça-feira (08/12) foi aprovado com voto favorável do deputado Agaciel Maia, o projeto de lei nº 811/2015. O PL, de autoria do Executivo, abre crédito suplementar na Lei Orçamentária Anual no valor de R$ 18 milhões, para pagar os empregados terceirizados do SLU e garantir a manutenção do serviço de limpeza no DF. Trabalhadores do setor lotaram a galeria do plenário e comemoraram a aprovação da proposta.
Agaciel que sempre foi defensor dos terceirizados, usou a tribuna para manifestar apoio ao projeto e criticar o atraso no pagamento dos salários. “O normal é trabalhar e receber. É absurdo deslocar gente para lutar para receber o salário. Terceirizado tem de ser tratado como servidor.  Quando ele vai ao mercado, não importa se ele é deputado ou um servidor que ganha altos salários, o preço do feijão é igual para todos”, desabafou o deputado Agaciel Maia.                                                                                                                      
Fonte:agacielmaia.com
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot