• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

DESAPARECIDA Família procura por adolescente que fugiu

sexta-feira, 6 de novembro de 2015


REPRODUÇÃO
A Polícia Civil do DF foi acionada para ajudar a encontrar uma jovem de 14 anos que desapareceu na Ceilândia. Rebeca Sabrina Ferreira de Sousa fugiu de casa na terça-feira (3), segundo conta a mãe dela, Wasty Ferreira de Sousa, e desde então não fez contato com a família. “É uma criança! Quem souber do paradeiro dela tem que nos avisar… Não vamos desistir de procurá-la”, diz a vendedora que trabalha na Feira dos Goianos.
A família registrou ocorrência do desaparecimento na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e está acionando o Conselho Tutelar da cidade. Nas redes sociais, foi postada uma mensagem para ver se alguém dá informações sobre o paradeiro da jovem, que mora no Condomínio Pôr do Sol.
A mãe conta que na última terça-feira, a jovem ia com a avó para o Sol Nascente. Quando a idosa entrou no ônibus, a menina aproveitou para fugir. “Ela não atende o celular, não dá notícias, estamos preocupados”, desabafa Wasty.

Sumidas - Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, entre janeiro e setembro de 2015, a Polícia Civil recebeu 189 denúncias de crianças de até 12 anos que sumiram no DF. Ainda de acordo com a pasta, o número representa 8% do total de desaparecidos neste ano. Na faixa etária entre 13 e 17 anos, foram registrados 883 casos — 38% do total.
Da redação do Alô
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot