• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Corpo de mulher atingida por ferros em acidente na Ponte JK foi velado nesse sábado

domingo, 15 de novembro de 2015
Cecília era mãe de um menino de 10 anos e de uma menina de um ano e 11 meses
FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Na noite desse sábado (14), na Capela 6 do Cemitério Campo da Esperança, ocorreu o velório de Cecília Cravo Monteiro, 35 anos. Cecília morreu na sexta-feira (13), depois de ser atingida por um reboque que se soltou de um carro na Ponte JK. As homenagens foram até meia-noite, e, depois, o corpo foi cremado. Na ocasião, apenas familiares puderam acompanhar.

Cecília trabalhava Câmara dos Deputados e tinha dois filhos pequenos, um menino de 10 anos e uma menina de um ano e 11 meses. A pequena fará 2 anos em 28 de novembro e ainda mamava no peito. A assessora parlamentar morava no Lago Sul com os filhos e o marido. Ela participava de uma comissão para fazer ações solidárias.


O acidente aconteceu por volta das 15h30 de sexta-feira. Uma mini caçamba, carregado de ferros de materiais de construção, se soltou de um carro, atravessou o canteiro central e atingiu de frente o carro da vítima, que morreu na hora. Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos estavam em sentido contrário, Lago Sul/Plano Piloto. A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do acidente.

O veículo responsável pelo acidente estava com a documentação em dia, mas os papéis do reboque estavam vencidos. O motorista foi encaminhado para a 10ª DP (Lago Sul), onde fez o teste do bafômetro, mas não foi constatada ingestão de bebidas alcoólicas.

Emoção e dor marcaram o velório, amigos se abraçavam e choravam.
Da redação do Alô
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot