• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Justiça caça o líder Júlio César, que pode ser cassado pelos colegas da Câmara

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

 notibras.com
O deputado distrital Júlio Cesar (PRB) líder do governador Rodrigo Rollemberg na Câmara Distrital, tem o CPF de número 157.915.638-09 registrado em vários processos que tramitam na Justiça de Brasília e de outros Estados, informa o sitequidnovi editado pelo jornalista Mino Pedrosa.
Braço direito do famoso bispo da igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, que tem o domínio da Universal.Org, site institucional da igreja em todo mundo, Júlio Cesar teve seu nome emprestado como sócio da Rede Record de Bauru, no interior paulista e figura como um dos donos do grupo Centurião Segurança Patrimonial, que pertence a três bispos da igreja.
A empresa atua também em quatro Estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Paraíba), além do Distrito Federal, possuindo contratos com governos municipais e estaduais. Outra empresa também de segurança privada é a Armada Real, que atua na Bahia. Os registros das empresas apontam para bispo Walcysneu Carlos Macedo de Oliveira (diretor da editora e gráfica da Universal) e dos pastores Oswaldo Kuis de Moraes Bandeira, Luís Cláudio da Silva Costa (ex-diretor da TV Record Brasília) e Júlio Cesar Ribeiro (ex-diretor da Record Bauru) todos integram o núcleo de confiança de Edir Macedo.
Na 13º Vara Federal de Curitiba, no Paraná, tramita um processo com carta precatória criminal envolvendo o nome de Júlio Cesar Ribeiro, Edir Macedo Bezerra e Honorilton Gonçalves da Costa. O processo é por falsidade ideológica, datado em 2011. O líder de Rodrigo Rollemberg na Câmara Distrital vem perdendo noites de sono devido aos inúmeros processos que tramitam também na Justiça do DF e podem levar Júlio Cesar a perder o mandato.
Mas no que depender do novo Corregedor da Câmara Distrital, Leonardo Prudente (PMDB), melhor esperar a justiça, a divina, que tarda mas não falha, especialmente em se tratando daqueles que pregam para as multidões e não praticam o que dizem.
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot