• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Lins provoca pesadelo e olheira profunda no deputado Júlio César

quinta-feira, 24 de setembro de 2015


O deputado Júlio César (PRB), líder do governo de Rodrigo Rollemberg na Câmara Legislativa, tem aparecido em seu gabinete diariamente com olheiras profundas, fruto de noites mal dormidas, recheadas de pesadelos.
A informação é do site quidnovi, do jornalista Mino Pedrosa. O motivo das preocupações estaria no Instituto da Livre Iniciativa Social (Lins), alvo de ações do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), na 6ª Promotoria do Patrimônio Público e Social e em um inquérito volumoso que agora anda a passos largos na Divisão Especial de Repressão aos Crimes contra a Administração Pública (DECAP).
O deputado figura no inquérito como criador do instituto que preside. As irregularidades feitas pela Secretária de Esportes nos repasses de dinheiro público ao Instituto foram constatadas pelo Ministério Público e pela Decap, que identificaram irregularidades em convênios. Um deles, segundo o site, envolveria recursos da ordem de R$ 2.2 milhões.
O convênio prevê a gestão pedagógica do Centro Olímpico de Sobradinho. O Ministério Público e a Polícia Civil investigam Júlio Cesar desde a época em que o deputado estava à frente da Secretaria de Esportes no governo de Agnelo Queiroz. Outros servidores da pasta também estão sob investigação.                                                                            Fonte: notibras.com
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot