• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Três perguntas para... Raimundo Ribeiro

quinta-feira, 14 de maio de 2015


Imagem da Internet
Ribeiro: relação com Izalci não azedou

Ex-líder do governo na Câmara Legislativa, o deputado Raimundo Ribeiro está trabalhando para assumir o comando do PSDB no DF. Nos bastidores, um outro grupo liderado pelo deputado federal Izalci Lucas também tem atuado com o mesmo objetivo. Dentro deste contexto, Ribeiro responde às "três perguntas do dia..."

CB: A relação entre Raimundo Ribeiro e Izalci azedou?
Raimundo Ribeiro: 
Não existe nenhum mal estar entre Raimundo Ribeiro e Izalci, pois ambos querem o crescimento do partido. Estamos tentando construir uma chapa de consenso, já que os projetos de ambos é injetar energia no partido e construir um projeto político que resgate Brasília. Já no âmbito nacional, buscamos fazer com que o (PSDB/DF) ofereça o maior apoio eleitoral, em termos proporcionais, ao candidato à presidência da república.

Porque a disputa local do PSDB tem sido tão intensa?A disputa eleitoral num partido político é algo natural, mas no caso presente talvez nem ocorra disputa, pois ambos estão tentando construir o consenso. Porém, se não for possível , a disputa é natural e passada as eleições estarão juntos para construir um partido mais forte

O PSDB sempre foi coadjuvante no DF. Hora servindo a Roriz, hora a Arruda, hora a Rollemberg... Chegou o momento de ser protagonista?O PSDB já é protagonista. Hoje é o maior partido do DF e conta com os melhores quadros.
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot