• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Viatura da PM cai em barranco no DF e deixa três policiais em estado grave

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Eles transportavam duas mulheres, que tiveram ferimentos leves, diz PM. 
Um dos policiais foi transportado de helicóptero; o estado dele é gravíssimo.                                                                              Do G1 DF

Viatura da PM caiu em barranco próximo ao presídio feminino, no Gama (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Viatura da PM que caiu em barranco próximo ao presídio feminino, no Gama (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Uma viatura da Polícia Militar caiu em um barranco de aproximadamente 15 metros de profundidade próximo à Penitenciária Feminina do Distrito Federal, no Gama, no início da tarde desta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Militar, três sargentos que estavam no veículo ficaram gravemente feridos. Eles transportavam duas mulheres no carro que, de acordo com a corporação, não correm risco de morte.
A corporação informou que os policiais voltavam da Central de Flagrantes do Gama, onde registraram ocorrência das duas mulheres, que seriam vítimas de uma agressão, quando ocorreu o acidente. Às 15h50, a PM afirmou que dois dos policiais corriam risco de morte e não estavam em condições de serem transportados para o Hospital de Base. As mulheres, segundo a corporação, tiveram ferimentos leves. Elas foram levadas para o Hospital de Santa Maria. A perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar as causas do acidente.O Corpo de Bombeiros informou que um dos PMs foi jogado para fora do carro. Ele foi transportado de helicóptero para o hospital regional com traumatismo craniano. Segundo a PM, o estado dele é gravíssimo e ele precisou ser entubado. Os outros dois policiais ficaram presos nas ferragens e às 15h30 um deles ainda estava sendo retirado do veículo.

A Polícia Militar informou às 17h30 que o sargento com traumatismo craniano estava passando por exames e iria ser transferido para o Hospital de Base. O outro policial em estado grave estava na UTI e também seria transferido. O terceiro sargento foi levado diretamente para o Base depois do acidente, sem risco de morte.
Bombeiros resgatam policiais que estavam na viatura que caiu em ribanceira no Gama (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)Bombeiros resgatam policiais que estavam na viatura que caiu em barranco no Gama (Foto: Polícia Militar/ 
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot