• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Sargento da PM continua em estado grave após viatura capotar na DF-483

sábado, 4 de abril de 2015


Magalhães foi arremessado do veículo durante a queda de aproximadamente 15 metros e teve que ser transportado de helicóptero ao Hospital de Base
Um sargento que estava na viatura que caiu em uma ribanceira na DF-483, na tarde de quinta (3), continua em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O veículo da Polícia Militar capotou por volta das 15h30 na via que liga as cidades de Santa Maria e Gama. 
O Sargento Magalhães foi arremessado do veículo durante a queda, de aproximadamente 15 metros, e teve que ser transportado de helicóptero ao Hospital de Base. Segundo a tenente Alessandra Santos, da PM, ele teve lesões e uma hemorragia subaracnóidea, sangramento entre o cérebro e a camada que o rodeia. Além disso, o militar teve fraturas no tórax e na área cervical. Segundo a equipe de Neurocirurgia do HBDF, ele não tem indicação de neurocirurgia até o momento. Magalhães está na sala vermelha do hospital por ser um paciente grave. “Ele está aguardando transferência para UTI neurológica, mas está recebendo todos os cuidados intensivos necessários por lá”, afirmou a tenente.
O segundo militar, identificado como Sólon, teve uma fratura de crânio no osso temporal direito, que não é cirúrgica. No entanto, o sargento ficará em observação por mais 48h. O sargento Felipe está internado em um hospital particular e fora de perigo.
Entenda o caso
Três policiais estavam na viatura no momento do acidente. Eles retornavam da 20ª Delegacia de Polícia (Gama) com duas mulheres que haviam acabado de prestar depoimento em um caso da Lei Maria da Penha. Quando passavam pela rodovia, o mau tempo deixou a pista molhada. Segundo o Sargento Vergões, da Polícia Militar, o condutor da viatura perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. 
O condutor ficou preso nas ferragens e um sargento, identificado como Magalhães, foi arremessado para fora do veículo. O terceiro policial, Sólon, não sofreu ferimentos graves. As duas mulheres que estavam sendo transportadas pela viatura, dentre elas uma grávida, não ficaram feridas. 
Em função da gravidade do estado de saúde, o militar Magalhães foi levado de helicóptero para o Hospital de Base do DF. Os outros ocupantes foram encaminhados aos hospitais do Gama e Santa Maria.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot