• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Morre ciclista que foi atropelado por motorista embriagado na L4 Norte

domingo, 5 de abril de 2015


Fabrício tinha 35 anos e, segundo uma página da família, ele deixa esposa e duas filhas. O motorista do veículo foi solto nesse sábado (4) após pagar fiança
O ciclista Fabrício Torres, que foi atropelado na manhã de sexta (3) por um motorista que estava embriagado, morreu nesse sábado (4). Fabrício tinha 35 anos e, segundo a página de familiares em uma rede social, ele deixa esposa e duas filhas, uma delas com apenas nove meses de idade. O motorista do veículo, Rafael de Melo Balaniuk, 25 anos, foi liberado da 5ª Delegacia de Polícia (Setor Bancário Norte) após pagar fiança de R$ 15 mil.
O ciclista estava internado em uma unidade particular de saúde, em Brasília, e chegou a passar por uma cirurgia para a retirada de um coágulo no cérebro, mas não resistiu e faleceu na tarde de sábado.
Por volta das 6h de sexta, Fabrício Torres, que morava na Vila Planalto, ficou ferido após ser atropelado na L4 Norte quando seguia para o trabalho, no Lago Norte. De acordo com o Departamento de Estrada e Rodagem do Distrito Federal (DER), o teste do bafômetro realizado no condutor apontou concentração de 0,79 miligrama de álcool por litro de ar expelido.
O ciclista foi encaminhado para o Hospital de Base do DF pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do veículo, que deve responder a Lei Seca - já que é considerado crime de embriaguez ao volante um índice igual ou superior a 0,33 - foi levado à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte.
Ainda de acordo com o DER, o motorista tentou fugir do local. 
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot