• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Rodoviários voltam às atividades em cinco regiões do Distrito Federal Trabalhadores do Park Way, da Candangolândia, do Gama e de Santa Maria, porém, disseram que só voltam às atividades com dinheiro na conta

terça-feira, 10 de março de 2015
Rodoviários da Pioneira retornaram parcialmente às atividades no fim da tarde desta segunda-feira (9/3). Parte da categoria aceitou a proposta de receber os salários amanhã, quando o governo fizer um novo repasse à empresa. No entanto, trabalhadores de coletivos que atendem o Park Way, Candangolândia, Gama e Santa Maria não concordaram. Eles alegam que só voltam ao trabalho com o dinheiro em conta e continuam de braços cruzados. A partir de terça-feira (10/3), eles se comprometeram a acompanhar o depósito salarial.No fim da manhã, o GDF liberou R$ 3 milhões para a empresa, referente à operação branca, sistema de gratuidade de passagens no Expresso DF Sul. "Já tinhamos repassados R$ 3,5 milhões para a empresa na semana passada, mas ela optou por pagar outras dívidas ao invés de realizar os pagamentos de salários. Esse novo repasse se refere a operação do BRT", explicou o secretário de Mobilidade, Carlos Tomé.O diretor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários, João Jesus de Oliveira, disse que os ônibus do Itapoã, Paranoá, Jardim Botânico, Lago Sul e São Sebastião voltaram a circular por volta das 16h desta segunda-feira. 

O restante continua estacionado nas garagens. “O sindicato respeitou a decisão dos trabalhadores do Park Way, Candangolândia, Gama e Santa Maria que foi soberana a continuação da greve até que o dinheiro caia na conta dos rodoviários. As regiões do Park Way e Candangolândia dependem dos ônibus que operam de Santa Maria e Gama”, explicou.(correio web)
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot