• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

GAMA VENCE E PERMANECE ISOLADO NA LIDERANÇA

segunda-feira, 9 de março de 2015


gama
Formosa e Gama se enfrentam neste domingo (8), no Estádio Diogão, pela nona rodada rodada do Candangão 2015. A partida marcou a reabertura do estádio dos mandantes, mas o  verdão candango levou a melhor, venceu pelo placar de 2×1, gols de Pedrão e Baiano, com Jonathan fazendo o gol de honra do Formosa. A vitória deixou o time gamense ainda mais líder, agora com 19 pontos, enquanto o Formosa caiu para a quarta colocação, com 13 pontos.
Com casa cheia e chuva o time do Formosa entrou em campo com muita vontade. Logo aos 10 minutos, Carlos André cobrou falta, Pereira rebateu a bola e, na sobra, a zaga tirou. As duas equipes marcavam duro e as chances de gol não saíam. Até que aos 42 minutos, Pedrão aproveitou a bobeada da zaga do Formosa após a cobrança de escanteio e empurrou para as redes, 1×0 Gama.
Na volta para a etapa final, logo aos 3 minutos, após cobrança de falta por Carlos André, a bola sobrou na área e Jonathan estava lá para conferir e empatar a partida 1×1.
O Gama recuou sua equipe após o empate, mas o Formosa não conseguia emplacar uma reação para o pelar na frente no placar. Até que aos 23 minutos, Baiano cobrou o escanteio pela direita e marcou um gol olímpico, recolocando o Gama na frente e dando números finais ao placar do Estádio Diogão, 2×1.
Sem esboçar uma reação, a equipe do Formosa teve que se contentar com a derrota e caiu para a quarta posição, estacionado nos 13 pontos. Enquanto o Gama disparado na ponta, com 19 pontos.
Na próxima rodada, a equipe do Gama enfrenta o Brasiliense, no clássico do Bezerrão, às 20h do sábado (15). No dia dia seguinte, o Formosa visitará o Brasília, às 16h, no estádio Serejão.
Por Aline Santiago (esportecandango.com.br)
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot