• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

FORMOSA E GAMA SE ENFRENTAM NA REABERTURA DO DIOGÃO

domingo, 8 de março de 2015
formosaxgama

Formosa e Gama se enfrentam às 15h30 deste domingo (8), no Estádio Diogão, pela nona rodada do Candangão 2015. Atualmente o Formosa encontra-se em terceiro na tabela de classificação com 12 pontos e o Gama é o atual líder com 16 pontos. Pela primeira vez no campeonato o tsunami goiano jogará com os portões abertos para a torcida, em partida que marca a reabertura da sua casa.
O estádio Diogão estará reaberto para os torcedores poderem prestigiar suas equipes após um ano e cinco meses fechado. Na sexta-feira (6), o estádio passou por uma vistoria e foi liberado para o público. Em entrevista a equipe do Esporte Candango, o presidente do Formosa, Cassiano, falou das expectativas para o próximo confronto da equipe jogando diante de seus torcedores.
“A expectativa é grande, não víamos a hora de poder jogar próximo a nossa torcida e vamos torcer para que tudo corra bem e o Formosa saía de campo com a vitória”, declarou o dirigente.
FORMOSA
O Formosa tenta reencontrar o caminho da vitória, já que perdeu na rodada anterior pelo placar de 3×0 para o Luziânia e a vitória é importante para a classificação matemática no campeonato.O técnico Émerson Matheus realizou um recreativo neste sábado com a equipe e os trabalhos estão focados na vitória. Depois de ter perdido fora de casa na rodada anterior para o Luziânia, o Formosa não pode bobear novamente e deixar escapar a vitória, jogando em casa e diante da torcida. Ainda sentindo dores musculares o meia Henrique desfalca a equipe.
GAMA
O Gama ocupa a liderança isolada do campeonato, com 16 pontos ganhos em 7 jogos disputados. Em caso de derrota para o Formosa, no entanto, o Periquito poderá perder a primeira posição para o Luziânia, 2° colocado com 14 pontos. O time goiano enfrenta o Brasiliense no Serejão. Além disso, o próprio Formosa, 3° colocado com 3 pontos, alcançaria a mesma pontuação do Gama e ficaria em desvantagem apenas no número de vitórias. Já uma vitória deixaria o time gamense ainda mais próximo de conquistar a primeira posição geral da fase classificatória.
A sequência de quatro vitórias do Gama foi interrompida no compromisso passado, em 8 de fevereiro, quando o Periquito ficou no empate por 1 a 1 com a Ceilandense em pleno estádio Bezerrão. Naquela partida, no entanto, o técnico Gilson Granzotto teve alguns desfalques importantes, como a dupla de volantes formada por Baiano e Thiago Gaúcho. Os dois atletas precisaram cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além do retorno dos cabeças-de-área, o treinador deverá escalar o meia Lenilson e o atacante Rodrigo Grau na equipe titular para surpreender a forte equipe formosense. Na zaga, Pedrão tem chance de retornar após recuperar-se de problemas musculares.
Por Aline Santiago e Jânio Gomes (esportecandango.com.br)

 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot