• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

Dormir mais que oito horas pode te matar

terça-feira, 31 de março de 2015


Dados remetem a estudos de longo prazo sobre o assunto

REPRODUÇÃO DA INTERNET
Excesso de sono pode estar relacionado a alguma doença grave
Muitos de nós passamos nossas vidas preocupados por não dormirmos o suficiente, mas dormir demais pode ser ainda mais perigoso.
Pesquisadores da Universidade de Warwick, Inglaterra, analisaram 16 estudos, incluindo dados de sono de mais de um milhão de pessoas e descobriram que aqueles que dormem mais de oito horas por dia têm um risco maior de morrerem mais cedo do que aquelas que dormem entre seis e oito horas.
O professor Franco Cappuccio, coordenador do levantamento, recolheu dados de estudos de longo prazo que analisam a mortalidade das pessoas de acordo com o quanto elas dormiam. Depois de dez anos, 12% das pessoas que passavam menos de seis horas sonhando tinham morrido, mas 30% das pessoas que dormiam mais de oito horas tinham morrido.
Cappuccio tem corrigido seus dados para selecionar as pessoas que estão deprimidas e utilizam medicamentos para dormir, mas acredita que as pessoas que dormem mais de oito horas por noite podem ter uma doença grave subjacente, que as leva a ter mais sono que o normal.
Da redação do Alô
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot