• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

Bem Informado Ninguém é Enganado

Bem Informado Ninguém é Enganado

BRB abre crédito de até 220 mil reais para os servidores da Câmara

terça-feira, 31 de março de 2015

dinheiro30
Os servidores da Câmara dos Deputados podem contar a partir de agora com créditos de até 220 mil reais do Banco de Brasília. O empréstimo será na modalidade de consignação, com desconto direto no contra cheque.
Essa facilidade é permitida em função de convênio firmado entre o BRB e a Câmara, para a ciontratção de operações via o BRBServ.
Os servidores da Câmara interessados em contratar o crédito e que já forem correntistas do BRB, devem apresentar, apenas, cópia do último contracheque. Os valores disponíveis para contratação variam entre R$ 350 e R$ 220 mil, com prazo para pagamento de até 90 parcelas.
De acordo com o presidente do BRB, Vasco Gonçalves, o novo convênio reflete a preocupação do BRB em atender, cada vez melhor, todos os seus clientes. “Nosso objetivo é oferecer aos clientes os melhores produtos e as melhores condições na contratação de operações de crédito, de acordo com a necessidade de cada um”, disse.
– Agora, o consignado passa a valer, também, para os servidores da Câmara dos Deputados e nossa expectativa é ampliar esse leque e fortalecer a atuação do BRB junto aos servidores públicos federais”, acrescentou.
O superintendente de Financiamentos e Empréstimos do BRB, Alino Donizetti, destaca, por sua vez, que todo o corpo funcional do BRB está devidamente orientado para oferecer um atendimento célere aos clientes. “Oferecemos condições bastante competitivas, além de um atendimento de excelência, característico do BRB”, completou.                                                                                                                                 (notibras.com)
 
NOSSOGAMA.COM.BR © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot