• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

BRB abre crédito de até 220 mil reais para os servidores da Câmara

terça-feira, 31 de março de 2015

dinheiro30
Os servidores da Câmara dos Deputados podem contar a partir de agora com créditos de até 220 mil reais do Banco de Brasília. O empréstimo será na modalidade de consignação, com desconto direto no contra cheque.
Essa facilidade é permitida em função de convênio firmado entre o BRB e a Câmara, para a ciontratção de operações via o BRBServ.
Os servidores da Câmara interessados em contratar o crédito e que já forem correntistas do BRB, devem apresentar, apenas, cópia do último contracheque. Os valores disponíveis para contratação variam entre R$ 350 e R$ 220 mil, com prazo para pagamento de até 90 parcelas.
De acordo com o presidente do BRB, Vasco Gonçalves, o novo convênio reflete a preocupação do BRB em atender, cada vez melhor, todos os seus clientes. “Nosso objetivo é oferecer aos clientes os melhores produtos e as melhores condições na contratação de operações de crédito, de acordo com a necessidade de cada um”, disse.
– Agora, o consignado passa a valer, também, para os servidores da Câmara dos Deputados e nossa expectativa é ampliar esse leque e fortalecer a atuação do BRB junto aos servidores públicos federais”, acrescentou.
O superintendente de Financiamentos e Empréstimos do BRB, Alino Donizetti, destaca, por sua vez, que todo o corpo funcional do BRB está devidamente orientado para oferecer um atendimento célere aos clientes. “Oferecemos condições bastante competitivas, além de um atendimento de excelência, característico do BRB”, completou.                                                                                                                                 (notibras.com)
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot