• ESSA É A NOSSA SORVETERIA -Q 22 LT 49 S OESTE-GAMA
  • O NOSSO TEMPERO CONQUISTA
  • PRAÇA 02 Setor Sul Gama DF
  • SANTA MARIA NORTE AC 319

ROLLEMBERG E DILMA TROCAM PALAVRAS DE APOIO

quarta-feira, 29 de outubro de 2014
:
Ainda ontem (28), o governador eleito do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (PSB) telefonou para a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) com o intuito de estabelecer uma relação harmônica e de colaboração com o Governo Federal; segundo o ainda senador do PSB, o gesto foi retribuído; "A presidenta manifestou seu entusiasmo em ajudar o Distrito Federal e disse que eu poderia contar com ela como parceira para enfrentar todos os problemas. Eu também me coloquei, agora passadas as eleições, à disposição para unir o Distrito Federal e o País, e enfrentar os enormes desafios que temos pela frente”, disse                 Brasília 247 - Ainda ontem (28), o governador eleito do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg (PSB) telefonou para a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT) com o intuito de estabelecer uma relação harmônica e de colaboração com o Governo Federal. Segundo o ainda senador do PSB, o gesto foi retribuído.
“A presidenta manifestou seu entusiasmo em ajudar o Distrito Federal e disse que eu poderia contar com ela como parceira para enfrentar todos os problemas. Eu também me coloquei, agora passadas as eleições, à disposição para unir o Distrito Federal e o País e enfrentar os enormes desafios que temos pela frente”, disse.
Até o rompimento do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos com o Palácio do Planalto, Rollemberg fazia parte da base governista. Foi secrectário de Inclusão Social no Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT) no governo Lula e participou da base aliada na campanha de eleição em 2010 do atual governador do DF Agnelo Queiroz (PT), com quem rompeu doi anos depois.
No segundo turno destas eleições, Rollemberg se posicionou ao lado de Marina Silva (PSB) em apoi ao tucano Aécio Neves para presidente. Agora, com o término da disputa eleitoral, a palavra de ordem, segundo a própria presidente, é o diálogo.
“Falei que ela pode contar com o governador do Distrito Federal e ela me disse, com muito entusiasmo, que o Governo Federal quer ser um parceiro do nosso governo para fazer as melhorias que a população espera e precisa”, conta Rollemberg.   fonte: www.brasil247.com
 
BLOG DO PASTOR RONNE © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot